30 de abr. de 2012

Um show de Paul! #2

Finalmente vim contar o resto da história sobre minha ida ao show do ex-Beatle, Sir Paul McCartney.
(O começo está aqui e segue para aqui

Imagem: Reduto do Rock
Vou logo avisando que as imagens a seguir estão com uma qualidade terrível, pois são da câmera nada profissional do meu celular!


Na tarde do dia 21 de abril fui com meu primo assistir uma pequena palestra que ele daria a uns estudantes para depois seguirmos para o Estádio do Arruda. A palestra foi bem inspiradora, mas acabamos nos atrasando :(
Seguindo nosso destino, tivemos que parar o carro no Shopping Tacaruna e pegar um ônibus lá, o Expresso do Rock (cadê o de Hogwarts???). Fiquei impressionada com a organização do transporte para as pessoas que estavam se dirigindo ao show. Nota 10, no começo...




No letreiro: Paul McCartney
Durante todo o trajeto tinha uma galera muito animada que ficou cantando as canções antigonas dos Beatles. Muito legal *-*


E chegando no local, encontrei meus "padrinhos do show" a.k.a. amigos do meu primo que iam para a arquibancada, como eu. Entramos no estádio e encontramos um lugar muito tranquilo e legal para sentar e assistir o show! E olha, tinha gente pra caramba no Arruda! Lindo de se ver *-* Fiquei completamente encantada com a legião de fãs (ou não) que fez presença lá, independente do local.


Rudolfh e Vivi. Ótimas companhias!
Éramos cinco, todos os quatro elementos eram muito legais e eu curti bastante a companhia de cada um por lá! Ficamos conversando sobre música, cinema e afins até começar a passar uma sequencia de imagens e videos GENIAL nos enormes telões.


E então, Sir Paul Macca entra para nossa alegria (sem avacalhar com aquele vídeo, sinceramente, ridículo).
Eu não conseguia parar de sorrir e rir o tempo inteiro, com tudo que ele falou e principalmente pelo esforço que fez para ler falar em português! Paul falou "Oi, Recife. Boa noite, pernambucanos. Esta noite eu vou tentar falar um pouquinho de português, mas vou falar mais inglês" e isso impressionou todo mundo que estava lá. A platéia foi a loucura quando ele soltou um "Povo arretado" e chamou os recifenses de recifianos!



Setlist do primeiro show na capital pernambucana

Magical Mystery Tour
Junior's Farm
❤ All My Loving  
❤ Jet 
Got To Get You Into My Life
Sing The Changes
The Night Before 
 Let Me Roll It 
 Paperback Writer
 Long and Winding Road
 1985 
❤ My Valentine 
 ❤ Maybe I'm Amazed 
Things We Said Today
 And I Love Her 
 Blackbird 
 Here Today
 Dance Tonight 
 Mrs. Vanderbilt 
 Eleanor Rigby
 Something 
 Band On The Run 
 Ob-La-Di, Ob-La-Da 
 Back In The USSR 
 I got a felling
 A Day In The Life 
 Let It Be 
 Live And Let Die 
❤ Hey Jude 

Primeiro Bis
Lady Madonna
 Day Tripper
Get Back

Bis final 
❤ Yesterday 
 Helter Skelter  
 Golden Slumbers / Carry That Weight / The End (medley)


Marquei minhas favoritas com ❤ hehehehe


Fiquei impressionada com a energia do Paul. Ele consegue ter mais resistência e fôlego do que eu! Em quase três horas de show ele cantou, pulou, dançou e divertiu a plateia mais que muitos cantores novinhos por ai. Característica da uma lenda eterna da música, um ídolo para sempre.


O incrível show pirotécnico de Live and Let Die! Êxtase puro!!!


Todas as canções foram de alguma forma especiais, todas as surpresas e peculiaridades que aconteceram só me deixou feliz. Me arrancou sorrisos e lágrimas, principalmente em Maybe I'm Amazed e Something (dedicada a George Harrison, meu 2º Beatle favorito). Mas tudo de felicidade, estava em completo êxtase e meu coração estava tão sadio batendo forte. 
Mais um momento para ficar gravado para sempre na minha memoria, na minha história...


"Georgia is always on mymymymymymymymy my mind"
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...