12 de abr. de 2013

Hero, journalism, friends & how?

Continuação daquele "meme" que postei nesse post aqui.

Day 06 - Favorite super hero and why (Super Herói favorito e o motivo)


Primeiro que nunca fui muito fã de super heróis. Sério, não acho muita graça. Fiquei meio em dúvida sobre qual SH me agrada mais entre Iron Man e Spider Man. Eu acho que escolho Peter Parker, opa, Homem Aranha, porque... ele é fofo. Pronto. Tá bom assim. 

Day 07 - A picture of someone/something that has the biggest impact on you (Uma foto de alguém ou algo que tenha o maior impacto em você)


Eu poderia dizer uma pessoa, mas preferi dizer algo: jornalismo. Isso tem um grande impacto em mim. Não quero explicar o porquê, mas no meme não pede então estou salva hehe.

Day 11 - Another picture of you and your friends (Outra foto de você e seus amigos)


Caaaaaaat  

Day 12 - How you found out about tumblr blogger and made one (Como você descobriu o blogger e fez um)

Bom, eu descobri o blogger numa das primeira edições da revista Smack! Quando eu tive acesso à Internet foi uma das primeiras coisas que fiz: criar um blog. Desde então eu tenho blogs para falar um pouco sobre o que eu gosto e, raramente, sobre mim. 


Notou alguma coisa estranha? Estão faltando os dias oito, nove e dez na lista acima! Achei que cada um merecia um post exclusivo, então farei nesse final de semana (:

xx

4 comentários:

  1. Ah, que foto bonita *-* Não curte Super Heróis? :o haha Tão difícil achar isso... Meu favorito é o Iron Man ♥ aiai... haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que pra mim é tão... whatever sabe? shuahsua

      Xx

      Excluir
  2. Sinto o mesmo em relação a heróis kkkkk E EU CONHEÇO ESSAS COROAS!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. eu amo super heróis, mas fala sério... NINGUÉM bate Iron Man ♥


    suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...