26 de ago. de 2013

10 livros desejados para minha estante



Ah livros... Todo um novo universo criado para nos entreter, nos prender, nos surpreender. Lamento pelas criaturas desse mundo que não prezam a leitura tipo minha mãe, afinal a literatura é uma das artes mais belas e sensacionais. Uma pena é que livros não crescem em árvores (ba dum tss, cresce sim) e nem sempre alguns exemplares são fáceis de achar, $abe? Por isso minha lista de "desejado" está sempre crescendo. Segue alguns deles:


Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta

A série da Paula é um sucesso tremendo no Brasil. Desde meados de 2008 (ou era 2009?) que eu desejo ler as aventuras de Fani por um motivo simples: McFly. Não sei porquê ainda não comprei a série, mas agora que está sendo lançado o volume único é a minha chance!

Depois dos Quinze, da Bruna Vieira

Outros livro brasileiro yay! Ao meu ver, toda blogueira deveria ler o livro da Bruna. Ela é uma das blogueiras brasileiras de mais sucesso no país, então o livro dela deve nos deixar inspirados né? E é de contos, crônicas e afins. Como adoro crônicas, acho que me daria bem com esse livro :)

Soul Love, da Lynda Waterhouse

Há muuuuitos anos estou louca para ler esse livro. Tudo bem que é um romance açucarado, que normalmente não me apetece, mas eu sempre tive curiosidade e ainda quero.

~tudo azul~
The Fault In Our Stars, do John Green

Já encontrei essa obra várias vezes na livraria, mas em português. E eu cismei que quero ler em inglês e ponto. Aguardando promoções na Saraiva para finalmente ler o drama da guria com câncer e o seu boy magia. Li o primeiro capítulo naquelas revistinhas que distribuem em livrarias e gostei bastante.

Os Contos de Beedle, O Bardo, da J.K. Rowling

Sou frustrada da vida por nunca ter lido esse livro. Tive várias oportunidades para comprar, mas nunca dava certo por motivos de "tá caro". Algum dia ainda compro essa obra!

The Perks Of Being a Wallflower, de Stephen Chbosky

Eu assisti o filme e achei muito bom (legendado). Meu primo leu o livro e me indicou bastante (em inglês). Só fez crescer a vontade de ler essa obra em inglês e então cismei também. Ainda aguardo a promoção pra ver se eu compro os três livros de uma vez na Saraiva.


A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak

Nem preciso falar o porquê de querer esse livro né? O mundo inteiro fala bem, inclusive a Carol o tem como livro favorito. Ela me fala pra ler há aaaanos, mas eu recuso pegar o exemplar dela por saber que vou querer sublinhar coisas (tenho essa mania).

Charlotte Street, do Danny Wallace

Na minha primeira viagem para Maceió, entrei numa livraria e vi esse livro com um nome bonitinho e uma capa linda (sim, compro livro pela capa e não me arrependo). Li a sinopse e fiquei desejando a lot. Parece ser um romance açucarado, mas ok.

Os Vários Sabores do Café, do Anthony Capella

Mais um que eu me apaixonei pela capa. Quando vi esse livro na livraria fiquei encantada com a capa, com o nome, com a sinopse e pelo tato dele. Preciso ter esse livro. Quando fui ver o preço, quase caio pra trás. Ainda te desejo, hein. Ainda te compro.


O Senhor dos Anéis, do J.R.R.Tolkien 

Todo mundo sabe que sou uma LOTR freak (quase), mas infelizmente ainda não tenho o meu exemplar da obra mais mais mais linda do Tolkien. Estou lendo o do meu primo (muito obrigada, por sinal, e prometo que devolvo algum momento da vida quando eu acabar). Foi então que achei esse bookholder(?) e estou apaixonada. Preciso. Tô aceitando hein.

Gostou da minha seleção? Tem ou já leu algum desses?

xx

3 comentários:

  1. Oi Nayla, amei o post! A maioria dos livros que eu já li ou quero estão ai! Hehe, exceto por Charlotte Street e Os Vários Sabores do Café, ótima indicação :)
    Bjos
    Thaís (http://dlust20.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Ah que lista fofa,
    eu tenho A Culpa e das Estrelas,
    Senhor dos Anéis e
    Os Contos de Beedle, O Bardo.

    Todos são perfeitos!!
    Você vai amar,
    Beijos!

    http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também to morrendo de vontade de ler A Menina que Roubava Livros e Charlotte Street. Sou apaixonada por A Culpa é das Estrelas e Perks of Being a Wallflower, são livros lindos! Adorei a listinha, haha. Beijos!

    www.lonelybeats.wordpress.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...